MANUTENÇÃO EM COMPUTADORES E IMPRESSORAS
ASSISTÊNCIA EM HARDWARE, SOFTWARE, REDES, NOTEBOOKS E SERVIDORES.
Suporte Técnico
Suporte técnico em toda linha de desktops ou workstations, buscamos soluções rápidas e flexíveis para resolver seus problemas onde estiver, com atendimento presencial como também remotamente, você pode escolher um de nossos serviços de suporte e manutenções.
Manutenção em Impressoras
Realizado por profissionais altamente capacitados para atender casos críticos onde há necessidade de consertar um equipamento com defeito ou reparar pequenos desgastes que interromperam sua operação de maneira imediata. O objetivo nesse caso é restabelecer.
Suporte Corporativo
Nossos serviços corporativos envolvem manutenções preventivas e corretivas, assistência técnica presencial e remota. Assistência em hardware, software, redes e servidores. Serviços de backups, instalação e configuração. Administração de servidores e otimização de desempenho.
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EM ESTABILIZADORES E NOBREAKS
PROFISSIONAIS ALTAMENTE QUALIFICADOS PARA REALIZAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM NOBREAKS.
Manutenção Preventiva
Acompanhamento periódico dos Nobreaks com o objetivo de evitar paradas técnicas.
Através de checagem, limpeza, ajustes das condições físicas, elétricas e mecânicas, limpeza interna e externa, simulação das principais falhas, verificação das baterias e análise das tensões é possível identificar e antecipar possíveis falhas do sistema.
Manutenção Corretiva
Realizado por profissionais altamente capacitados para atender casos críticos onde há necessidade de consertar um equipamento com defeito ou reparar pequenos desgastes que interromperam sua operação de maneira imediata.
O objetivo nesse caso é restabelecer o funcionamento o mais rápido possível.
Contrato de Manutenção
Atendimento personalizado realizado por uma equipe dedicada e comprometida com a qualidade da operação do seu Nobreak.
Oferecemos várias modalidades de Contratos de manutenções e monitoramentos, com opções da inclusão de serviços com peças de reposição ou não caso o cliente desejar.